quinta-feira, janeiro 10

Ganhar dinheiro na internet com Ebooks - Crie Ebooks Gratuitamente

O nicho de mercado para ganhar dinheiro na internet é vasto. Mas quero me ater a uma forma bem legal e fácil de ganhar dinheiro, e o melhor de tudo é que você poderá fazer sem gastar um centavo sequer para produzi-lo. Estou falando da produção de um ebook, pois existem diversos programas que podem te ajudar a criar em ebook sem que você tenha que pagar por isso. Continue lendo este artigo para obter dicas de como criar seus ebooks sem nenhum custo.
Primeiramente gostaria de falar sobre o formato do ebook, depois falarei sobre o tipo de programas de software que você poderá usar para cria-los. Quanto ao formato do ebook existem basicamente dois tipos, ele pode ser um arquivo PDF ou um arquivo EXE.PDF que é feito pelo Adobe Acrobat, esses são os arquivos mais populares. Em relação ao uso dos arquivos EXE há um problema com muitos antivírus, pois muitos vírus são codificados como exe e provavelmente isso levará as pessoas a não querer baixá-los. Definido o formato que você usará para fazer seus ebooks, agora podemos falar sobre o software que poderá usar para criar o arquivo pdf, sem nenhum custo.
Se quiseres realmente ganhar dinheiro na internet com seu ebook precisará acertar na escolha do software.
Existe um programa cujo nome é Open Office, você poderá usá-lo para criar seu ebook, ele pode ser encontrado no Google, basta colocar na pesquisa o nome “Open Office”. É um processador de texto, planilha e apresentação do software tudo em um único produto. O mais importante é que o Open Office irá salvar os arquivos em formato PDF. 
Você poderá criar um ebook realizando uma teleseminar (mais conhecida como teleconferência), usando um serviço gratuito que irá gravar o teleseminar, para acessar esse serviço basta você ir até o Google e fazer a pesquisa por “teleseminar”. Depois de ter sua gravação, é possível transcrever a chamada. Então você pode ganhar dinheiro com o Ebook e com a gravação. 
Quero aqui abrir um parêntese e explicar o que seja um Teleseminar: Teleseminar é uma ótima maneira de promover seu produto, serviço ou para educar seus clientes sobre sua oportunidade de negócio ou seu produto. É uma das formas mais rápida e mais econômica para aumentar suas vendas e estabelecer a sua credibilidade em sua área específica. São conhecidos como teleconferências, teleclinics e telecalls.
Você também pode usar o Google Documents, é mais uma opção gratuita para criar seu ebook. Para você ter acesso ao Google Docs basta que você tenha uma conta no Gmail. Depois de criado seu ebook no Google Docs, você poderá simplesmente guardá-lo como um arquivo PDF e, em seguida, começar a comercializar seu ebook.
Estão aí as dicas para você criar seu ebook gratuitamente e ainda ganhar dinheiro com ele. Faça um teste com os programas aqui citados e veja o quanto é fácil ganhar dinheiro na internet comercializando seu ebook.
Sinceramente espero que esta dica possa ajudar você a produzir seu tão sonhado ebook, e ainda, ter uma renda extra usando a internet a partir de sua casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa dica, seu blog é muito bom,parabéns amiga Sandra.

birapcbira disse...

muito bôas dicas,esse seu artigo é muito bom com bôas informações,parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...